Oferta de portes para compras superiores a 30€ para Portugal Continental.
Métodos de Pagamento
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ENCOMENDA
1. Para efetuar uma encomenda é necessário que o Cliente:
- Efetue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail, Nome, NIF;
- Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).
2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.
3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
4. A VOLL honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade (72 Horas).
5. A VOLL não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.
ENTREGA
1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da VOLL, sendo os portes suportados pelo cliente.
2. A VOLL compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.
3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da VOLL: online@voll.pt.
4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.
PAGAMENTO
1. A VOLL propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:
- Multibanco – Dispõe de 24h após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 5º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
- MB WAY
- Cartão de crédito ou débito – Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)
- Transferência bancária IBAN: PT50 0007 0000 0005 1650 4642 3 (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: online@voll.pt indicação do n.º de encomenda.
- Payshop – O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.
- Cofidis Pay – até to 12x s/ juros – Pague a sua encomenda em 3 a 12 prestações sem juros nem encargos através do seu cartão de débito ou crédito.
- Paypal – Ao selecionar este modo de pagamento será automaticamente redirecionado para o site da PayPal onde poderá escolher a sua conta PayPal ou cartão de crédito.
- Klarna – Política de privacidade de Klarna.
- Pague em 3 prestações, pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido sem custos com cartão de crédito ou débito com o seu parceiro FLOA.
FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 – 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE, oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”, sem juros.
Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito ou débito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.
Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.
2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.
3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.
4. A VOLL empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.
Caso efetue a encomenda online deverá introduzir os dados de faturação corretos (nome completo e morada fora da UE). A introdução e fornecimento destas informações é da inteira responsabilidade do cliente, pelo que a VOLL não se responsabiliza pelos possíveis erros/problemas daí decorrentes.
DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS
Todos os artigos apresentados no website VOLL são descritos da forma mais rigorosa possível. Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a VOLL através do email info@voll.pt ou do número de telefone.
Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website VOLL poderão diferir das cores reais. A VOLL não poderá ser considerada responsável por tais diferenças
PRIVACIDADE
Todas as informações pessoais fornecidas ao website VOLL serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A VOLL garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
INDISPONIBILIDADE DE STOCK
A VOLL reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.
Contactos
Chamada para a rede móvel nacional
Chamada para a rede fixa nacional
CNIACC
Em cumprimento da Lei nº 144/2015, informamos os senhores consumidores que, em caso de litígio, podem recorrer à entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – CNIACC.
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa: Campus de Campolide | 1099-032 Lisboa
E: cniacc@unl.pt | www.arbitragemdeconsumo.org
Mais informações no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
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